09/06/2015

Suporte para celular passo a passo

Outro dia lendo alguns comentários no face das amigas perguntando o que as pessoas estavam preparando, ou se estavam fazendo alguma arte para o dia dos namorados. Aquilo me fez pensar em várias possibilidades e coisas para fazer, mas fui eliminando uma por uma. Mas tinha que aprontar alguma coisa, então lá fui eu, vasculhar meu material e para minha felicidade, de cara achei em uma das caixas pacotes com prendedores de roupas. Pronto!!! Este seria o material  e era com eles que ia fazer a minha arte. Como toda arte nasce primeiro na cabeça, já sabia o que ia fazer. Comecei desmontando os prendedores.


Com uma boa quantidade de prendedores desmontados, fui colando (cola branca) um do lado do outro.


Usei cinco prendedores inteiros, portando fiquei com dez partes lado a lado colados. Com esta plaquinha pronta, virei ela para o outro lado e na segunda fileira de baixo para cima, colei mais três partes de prendedores lado a lado.


Próximo passo foi montar os pés do suporte, então usei mais quatro partes e encaixei duas partes de cada lado abaixo da última fileira.


Para a bancada, onde o celular vai ficar em pé ou deitado, usei quatro partes coladas, e colei na base entre a terceira e quarta fileira. 


Na parte de trás do suporte colei uma parte de prendedor na primeira fileira de cima para baixo e este prendedor servirá de apoio para mais dois prendedores colados juntos e posicionados em pé na parte presa nos pés do suporte. E para dar mais firmeza colei mais uma parte de prendedor na parte debaixo dos pés.


Passei cola diluída com água na peça toda para dar brilho. Depois é só decorar a gosto. E para não perder o ar romântico, porque não corações e vermelhos?


Esses corações foram cortados com este cortador:


Suporte finalizado. Detalhe: vou usar como tripé, pois ficou perfeito para gravar vídeos.




Postar um comentário