08/06/2015

Passo a passo de como utilizar as bandejas de isopor

Em casa compramos muitos produtos que vem dentro de bandejas de isopor, como tenho costume de guardar quase tudo, pois sempre acho que um dia vou precisar. Mas não posso guardar muito, pois meu espaço agora está reduzido e tenho que me policiar para não me transformar em uma entulhadora compulsiva, rsrsrs. O fato é que adoro reciclar, então resolvi reciclar estas bandejas, e fiz moldes com elas, abaixo um passo a passo.

1º Lavar e secar bem a bandeja,


2º Cortar o fundo da bandeja,


3º Dividir a placa de fundo em dois, ou quantas achar necessário, vai depender do tamanho do desenho,


4º Riscar o desenho com caneta ou palito de churrasco,


5º Passar a caneta no risco todo até soltar da placa,


Depois é só usar seu molde como desejar, ou usar por exemplo como recheio nas peças feitas com feltro. Fiz outros moldes:







Postar um comentário