19/02/2015

Rack customizado

Comprar algo novo é muito bom, mas se o dinheiro está curto, ou mesmo sem nenhum, porque não customizar, mudar a cara, dar uma outra utilização e fica bom, também. No meu caso tinha um rack, tirei a parte de cima onde ia a TV, e usei como balcão por muitos anos, mas com minha mudança para apartamento achei que ele não seria mais útil, mesmo assim não queria me desfazer dele. Muitos diriam, lixa e pinta, mas minha rinite não me permite mexer com tinta, muito menos pó e lixa, além de estar sem grana, e pagar para isso nem pensar, enfim, vi uma onda de amigas utilizando o contact, resolvi aderir a onda e gostei do resultado, embora de primeira é meio complicado aplicar, porque o plástico é teimoso, teima em enrugar, mas com paciência se consegue e eu consegui. Escolhi colocar, somente, na parte de cima, que é o que me incomodava mais. Abaixo mostro o antes e o depois. Detalhe: o contact eu já tinha em casa, então o gasto foi zero.

Racka/balcão antes:



Rack/balcão depois:







Postar um comentário