21/11/2014

Pano para cobrir massa de pão

Me desafiaram com um pedido nunca visto na net, e olha que de fuçar na internet eu entendo, posso não entender de costura, mas procurar algo na net é comigo, e fucei até cansar e nada de achar. Me pediram um pano para cobrir massa de pão, nunca ouvi falar, até pedi a ajuda da nossa amiga Pano de Detalhes que faz maravilhas com massas, ela também não conhecia, mas se prontificou a me ajudar, deixei outras coisas por fazer e fui bolar o tão estranho pano para cobrir massa de pão, e como nada achei, fiz do meu jeito, e saiu isto, espero que a pessoa goste, ainda falta alguns detalhes, mas estou no caminho certo. Como diz Estela Junqueira não tenhamos preguiça de alfinetar nosso trabalho, pois no final nosso trabalho vai render, sábias palavras. Não reparem que sei que preciso lavar e passar, farei isso depois de pronto, rsrs.






Postar um comentário