01/09/2014

Cobre máquina de lavar roupas

Procurei pela internet e nada encontrei, precisava urgente de um passo a passo de uma capa para máquina de lavar roupas, mas minha procura foi em vão, então lá fui tentar fazer uma sozinha, não me arrisquei fazer a capa inteira, fiz apenas um cobre máquina. Não tem segredos, pois eu que não entendo muito de costura consegui, claro que queria fazer algo mais elaborado. Tirei as medidas da máquina e levei para o tecido costurando na máquina de costura. Abaixo a foto dos dois cobre máquinas, sim dois, pois fiz dois para duas máquinas.





E aproveitando o momento cobre coisas, fiz também uma capa para a minha multifuncional e não é que deu certo.


Não ficou aquela capa, mas o pó vai passar longe da minha multifuncional. Detalhe preciso passar esta capa. Fiz com TNT.




Postar um comentário