16/08/2014

Máquina de lavar roupas

Quem não tem? Dificilmente encontraremos alguém que não tenha uma, mas qual é a melhor, que marca comprar, modelo, designer, etc. São perguntas difíceis  de serem respondidas. Com todas as dúvidas, acredito que a marca mais procurada, ainda é a da Brastemp. Já tive duas máquinas da Brastemp e não me arrependi, tanto que estou comprando mais uma. Abaixo a foto da minha escolhida.

Não estou fazendo propaganda, apenas compartilhando minha escolha. Li alguns comentários onde comentam sobre um modelo da Brastemp que está saindo do mercado por apresentar muitos problemas e reclamações, mas também já conversei com pessoas que tem este modelo do qual comentam há mais de três anos e nada apresentou de defeito. Fiz minha escolha depois de muito pesquisar, perguntar e ler comentários. Cheguei a ter receio na minha escolha, pois perguntei para um técnico da Brastemp, que me orientou a comprar uma máquina Electrolux, dizendo ser a top no mercado, enfim achei estranho, estava crente que ele iria me indicar a marca da qual ele trabalha. Diante da orientação do técnico fui verificar o que comentavam sobre está máquina, e realmente falam maravilhas dela, mas quando o quesito é referente a peça, as pessoas reclamam muito, pois o valor das peças é alto e não se encontra com facilidade, li e reli, mas me decidi a ficar com a praticidade e segundo uma pesquisa de melhor máquina e modelo, esta é a melhor máquina, então vou apostar na minha escolha e espero que acerte. Não sou a única que quando decido que vai comprar algo, pesquisa, lê, pergunta e pesa tudo na balança, preço, qualidade, durabilidade, dentre outros quesitos importantes, somos consumidores e temos o direito de levar produtos de boa qualidade e não nos deixar enganar por propagandas enganosas, e mesmo tomando todos os cuidados, caso algo de errado nos aconteça contamos com o nosso código do consumidor, que está ai para nos amparar. Em outro post, farei comentários sobre centrifuga e computadores.

Postar um comentário