28/09/2013

Reciclando potinhos

Se não gostasse de potes, embalagens, caixinhas e outros tipos de coisas utilizáveis para guardar e organizar coisas pequenas, ou dependendo da embalagem as grandes também. Enfim, esta não seria eu, pois adoro essas coisas. E por esta adoração é que não posso ver um potinho igual a este e não pensar logo no que ele me será útil:


Este potinho é daquelas máquinas que tem em quase todos os comércios, onde vc insere uma moeda e cai um potinho como este com um brinde dentro, este veio com um chaveirinho infantil, o chaveiro foi usado e sobrou o potinho. Estava ele guardado e eu esperando o melhor momento para aproveitar, e ele chegou. Acredito que muitas pessoas tenham um metro em casa, seja para usar medir tecidos para costuras, ou para medir outras coisas. Com um metro, sem embalagem, sim porque tem metros que já vem com as embalagens, neste caso não tem.


Basta colocar o metro dentro do potinho e este ficará guardado, organizado e o melhor tampado, pois não tem coisa pior do que coisas esparramadas e sem organização. 


Sem contar que o potinho é lindo!!!


E fácil de guardar. 
E para quem não tem um potinho como este, não precisa sair procurando um igual, se preferir faça a sua própria embalagem, seguindo a dica da nossa amiga Rô no blog:http://roarteestilo.blogspot.com.br/

Postar um comentário