25/07/2013

Bolsa para note book

Fiz uma capa para o net book do meu filho. Comecei medindo todo o net e cortando duas vezes cada parte, depois uni todos os tecidos medidos e alfinetados. E para finalizar coloquei o zíper e costurei também. Para esta capa reaproveitei uma camisa do time do meu filho, pedido do próprio, sem esquecer do brasão do time.



E aproveitando a inspiração, fiz uma bolsa para o not book da minha afilhada. Eis aqui a bolsa da afilhada, nada de segredos, medi o note book dela e com as medidas passei para o tecido, fiz medidas um pouco maiores, assim ela poderá carregar os acompanhamentos do note. Escolhi um tecido que tem tudo a ver com ela. O forro fiz com feltro vermelho, e as alças com cadarço na cor preta. Para enfeitar coloquei botões. Dica: desmontei os botões, cortei o excesso que tem no botão e novamente, colando-os com cola quente e aplicando nas pontas das alças, também com cola quente.



Em cima da bolsa é uma bolsinha que fiz aproveitando mangas de uma jaqueta, logo abaixo mostro esta bolsinha pintada com tinta de tecido e um desenho simples.


Postar um comentário