13/04/2013

Dica para lavanderia

Esta semana dei fim aos meus cabides coloridos, não sei onde eu vi que roupas ficam bem em cabides coloridos. Ainda bem que andei vendo alguns programas onde ensinava como organizar roupas em cabides. Troquei os famosos coloridos por pretos, pois ficam melhor visivelmente no guarda-roupa. E o que fazer com os coloridos? Jogar fora não ia, doar não me passou pela cabeça, e se fosse doar onde doar? Enfim, depois de pensar muito, fui até minha lavanderia e olhei aqueles prendedores todos velhos, eis que minha solução apareceu. E troquei meus velhos e surrados prendedores por cabides coloridos. Detalhe, a roupa sai praticamente passada e sem marcas dos prendedores. Espero que gostem da dica. Outro detalhe: moro em apartamento, minha lavanderia é coberta, então não tenho a preocupação de tirar os cabides do varal, para quem tem lavanderia aberta, acredito que não seria uma boa ideia, a não ser que a pessoa queira ter mais um trabalho o de tirar os cabides todos os dias, para não estragarem com chuva, sol e poeira.
Postar um comentário