27/07/2012

Lenço feito com gravata passo a passo

Câmera nova preciso, mas enquanto isso, me viro com a que tenho, e olha que ela anda me deixando na mão, o passo a passo havia ficado excelente, com fotos desde o desmanchamento das gravatas, passando as gravatas, unindo as gravatas e o término, mas vou narrar sem foto. O primeiro passo foi escolher a estampa, claro dentro do tema infantil (fui presenteada com diversas gravatas, todas com temas de desenho infantil). Escolhi duas gravatas, uma preta e outra vermelha, ambas com a figura do Taz. Procurei combinar as cores e estampas. Descosturei as duas gravatas, aparei as pontas, uni direito com direito e comecei a costurar deixando uma abertura para desvirar. Terminado de costurar, desvirei e passei outra costura (rebati a costura). Gostei muito do resultado, pois terei dois lenços em um, com duas estampas. E o melhor que reaproveitei as gravatas que não sabia o que fazer com elas. Nesta foto, meu pescoço serviu de modelo, pois no momento não encontrei outro disponível.


E aqui a outra estampa, ou seja lenço de gravatas dois em um com a segunda estampa.


Postar um comentário