26/07/2011

Suporte para incenso passo a passo

Incensos deixam o ambiente com cheiro agradável, alguns acalmam. E há uma variedade imensa de aromas. Adoro incensos. A ideia de criar este suporte para incenso foi repentina, estava fazendo outra peça e sobrou a molinha. Fiquei olhando para a molinha e na minha frente estava meu suporte antigo de incensos e foi assim que nasceu a ideia. Este suporte é bem simples, mas funciona. Já testei o meu. 
Para fazer este suporte usei os seguintes materiais: pedaço de papelão, caneta, uma tampa de requeijão, uma molinha (aquelas que se usa no cordão para segurar os óculos), cola quente, tesoura e tinta (usei tinta de tecido preta).
Coloquei a tampa em cima do papelão.


Com ajuda da caneta copiei o molde da tampa no papelão.


Com auxílio da tesoura cortei o círculo.



Com a tinta pintei o papelão e colei com a cola quente a molinha no centro do suporte.


E está pronto o meu suporte para incensos.

Postar um comentário