01/07/2011

Meus organizadores

Aos poucos estou tentando arrumar a bagunça. Meus organizadores compro na 25 de Março, ainda não achei outro local com tanta variedade e preço. Hoje venho mostrar minhas compras da semana. Antes farei um pequeno relato sobre uma tesoura que comprei, e porque comprei.
Estava na fila de uma loja, na 25 de Março, quando vi uma senhora com uma tesoura diferente na mão. Não sosseguei enquanto não perguntei para a senhora para que servia aquela tesoura. E ela gentilmente me explicou que era para ter mais segurança na hora de cortar o tecido e assim cortar corretamente. Sai da fila e fui buscar a tesoura mágica, porque quem não quer cortar tecido certinho, pelo menos as que estão começando no mundo da costura, assim como eu. Ainda não a usei, mas pretendo testá-la. Ela tem um lazer que guia o corte. Tenho várias miçangas, e elas estavam em pacotinhos. Então aproveitando a visita na 25 de Março comprei alguns organizadores, práticos e baratos. Minhas miçangas agradecem. Ainda tem miçangas esperando organizadores, mas estou indo aos poucos. Comprei também este organizador para os cortes de tecidos, ainda não é o que procuro, mas por hora serve para que os coitadinhos não fiquem espalhados.


Postar um comentário