02/06/2011

Enfeite hello kitty para celular

Esta é mais uma de minhas invensões. Comprei um brinco com hello kitty na época era moda, aderi a esta moda, mas com o tempo fui enjoando do brinco. Ele era muito pesado e com muitos adereços. Desmanchar e depois não conseguir montar é comigo, e foi isso que eu fiz, acabei com o brinco, só sobrou os adereços. Até tentei remontar, e ao remontar não ficou igual. O jeito foi desistir dele. Juntei todas as peças e guardei, hoje mexendo na minha bagunça encontrei esse material. Depois de  analisar por alguns segundos, comecei a separar outros materiais, mas parecia que nada combinava, até que cheguei a alguns cordões coloridos, olhei para o lado e vi o celular, não deu outra. E assim, montei esses enfeites para celular. E tudo com material que sempre tenho em casa.
Devido a minha paixão por artesanatos, montagem de bijuterias entre outras artes. Montei meu próprio arsenal, são tantos potes, potinhos, caixas, caixinhas e todas cheias de miçangas, argolas, correntes, enfim uma infinidade de coisas, já nem tenho onde guardar tanta coisa.
O enfeite é este, e é apenas uma idéia do que podemos fazer com coisas que temos em casa.





Postar um comentário