04/06/2011

Dicas de panelas

Há muitos anos, decidi que tinha que dar um fim nas minhas panelas de alumínio. E a troca teria que ser feita por outras mais econômicas, sim, porque as antigas só davam gasto. Gastava muito com bombril, sabão, pasta para dar brilho e cremes para as mãos, sem contar o tempo perdido em ficar horas e horas lustrando-as.  
Comecei a visitar lojas onde vendiam panelas. Cada loja visitada os vendedores me indicavam um tipo e uma marca diferente. Eram tantas as dúvidas. Mas meus problemas estavam com os dias contados, pois minha cunhada que estava de casamento marcado montava o seu enxoval e no meio de tantas compras, comprou panelas. Me mostrou suas panelas e fez a propaganda, confesso que na hora não levei muito a sério. Desacreditada, mesmo assim fui na loja onde ela havia comprado as tais panelas, conversei com a vendedora e esta me deu até demonstração de como usar, dizendo ainda que com elas a comida ficaria muito mais saborosa. Comprei as panelas, e hoje me pergunto porque fiquei tanto tempo sem elas, não me arrependi das compras, voltei na loja e comprei mais três jogos e indico para todos, não ganho nada da loja para fazer propaganda, mas por experiência própria, elas realmente deixam a comida mais saborosa, são lindas, não dão trabalho para lavar, não grudam, enfim se for escrever sobre todas as características delas, um blog não bastaria. As panelas são de Inox da Tramontina.
Postar um comentário