28/06/2011

Brinco feito de caixa de ovo

Estou sempre buscando novos artesanatos, mas tudo dentro da minha imaginação. Acredito na capacidade de cada pessoa saber criar seus próprios trabalhos, mesmo que seja aquele mais simples. E olhar para um trabalho finalizado e dizer este eu que fiz, não tem preço. 
E hoje, assim como faço todos os dias, olho um objeto e minha imaginação viaja. 
Tenho o hábito de guardar embalagens, depois de usar seu conteúdo, separando e guardando em caixas. E lá permanecem, esperando até que eu tenha uma ideia. E com a caixa de ovos não foi diferente. Ao cortar as partes da caixa de ovos, foi onde surgiu a ideia de fazer um brinco e um pingente com o triângulo que se encontra no meio da caixa de ovos. Detalhe, essa caixa de ovos é de isopor. Enfim, para fazer o brinco cortei os triângulos da caixa de ovos, depois cortei um tecido no formato do brinco. Marquei e furei o centro deste triângulo, inseri uma argolinha para prender o anzol do brinco. No pingente também fiz um furo para inserir uma argolinha e prender na corrente. 








Postar um comentário