10/05/2011

SOBRE MÁQUINA DE COSTURA

Não tenho experiência alguma no mundo da costura. Há alguns meses atrás tinha até antipatia por máquinas de costuras. Na verdade tinha medo delas. Mas por gostar muito de artesanatos, que podem ser feitos em uma máquina de costura, por ser curiosa,  por necessidade e comodidade, isso mudou. Hoje me pergunto, como pude viver longe dela tanto tempo. Ela se tornou amiga para todas as horas, com ela transformo quase tudo. Aquelas costuras demoradas que fazia na mão com agulhas, com muito esforço e com muita espetada no dedo, hoje foram substituídas por tranquilidade, facilidade, agilidade, pois ela faz os arremates necessários, dá cara nova aos trabalhos. Ainda lembro como fomos apresentadas, no meio de muitas dúvidas, pois depois de tanto pesquisar e estar decidida por uma marca conhecida e famosa, fui convencida pelo vendedor de que ela seria a minha melhor opção, e  atenderia minhas necessidades, e que eu me adaptaria a ela, por ser fácil de manusear,   era exatamente o que eu precisava, uma máquina de fácil manuseio, como disse o vendedor, uma máquina para iniciantes, para aqueles que nada sabiam sobre máquina de costura, confesso que ainda fiquei com os pés atrás, mas o vendedor foi tão paciente, puxou a cadeira, sentou-se e começou a me dar uma aula de como manusear, e me pareceu tão fácil. E assim, comprei minha primeira máquina de costura, uma Janome 2008, estamos nos conhecendo cada dia mais.

Essa é a minha máquina de costura

Postar um comentário