24/06/11

Porta celular de caixinha de leite

Uma solução para que aqueles celulares e carregadores não fiquem mais espalhados pelos cantos da casa é este porta celular e carregador. Para fazê-lo utilizei a caixa de leite, tecido, cola quente, papelão, enfeite, máquina de costura para costurar o tecido.
O primeiro passo foi lavar a caixa de leite e secar muito bem. Cortei a caixa na diagonal e o fundo da caixa de leite. Depois de cortar o fundo abri na marca da caixa. No tecido cortei o molde que se formou da caixa e costurei na máquina.


Após ter costurado o tecido no molde, uni e colei suas pontas. E para fechar o fundo cortei o papelão no formato do porta celular. O tecido do molde do fundo também foi costurado.



Colei com a cola quente a base no fundo e um enfeite no porta celular.

porta celular pronto


Um comentário:

  1. Oi querida . Obrigada por me alertar do erro do nome do blog. Vou tentar consertar, mas é que ainda sou meio desastrada nessa área rsrsrsrs
    Gostei muito dos seus trabalhos, vou tentar fazer a torta, me deixou com água na boca...... Esse porta celular ficou muito legal, mas você já tentou fazer sem recortar, apenas encapando a caixa de leite, é mais rápido rsrs
    Estou te seguindo tá!
    Beijokas de luz no seu coração, e um ótimo finalzinho de feriadão , porque a gente não é de ferro né? kkkkkk

    ResponderExcluir

Agradeço a visita de todos, deixem mensagem, terei o imenso prazer em ler e respondê-las. Sejam muito bem vindos a este humilde blog.